Casaquinho de tricô

CASAQUINHO DE CROCHÊ PARA MENINO - passo a passo





Olha só o que eu acabei de fazer! Fiquei apaixonada por ele e resolvi compartilhar com vocês.
Este casaquinho faz parte de um jogo "saída de maternidade" para um "hominho" que vai chegar em Dezembro.
A tia coruja me pediu para fazer o jogo com linha, para garantir que ele fique confortável no calor do verão.





Eu me inspirei neste passo a passo para confeccionar o casaquinho, pois me lembrei de tê-lo feito há alguns anos atrás com lã. Tive que fazer algumas pequenas mudanças, mas tenho certeza que você vai conseguir fazer o seu sem problemas.





Esta foto do conjunto em lã ilustra a receita. Revista Moda Bebê - Editora Liberato - Fascículo 57

Depois de algum tempo que realizei esta postagem, fiz um jogo de Casaquinho e Calça comprida com este modelo.
CLIQUE AQUI PARA VER O PASSO A PASSO DO CASAQUINHO





CLIQUE AQUI PARA VER O PASSO A PASSO DA CALÇA DE CROCHÊ

Comentários