Casaquinho de tricô

PASSADEIRA OVAL VERDE

Quando postei a vídeo aula do TAPETE OVAL VERMELHO, fiquei surpresa e feliz em ver tantos arteiros e arteiras visualizando o meu canal por causa dele.
Foram muitos os pedidos para que eu postasse a vídeo aula de uma passadeira com o mesmo modelo para montar o jogo.

Quem me conhece de pertinho sabe o quanto esta sendo difícil arrumar um tempinho para gravar, mas quando a gente realmente quer, tem sempre um jeitinho. Estou dizendo isso, só para saberem que tem muito carinho meu para vocês neste vídeo.

A saudade de gravar e ensinar crochê me fez até exagerar um pouco nas explicações. Vai ter quem reclame do vídeo longo, mas duvido que alguém reclame de ter escapado algum detalhe. Procurei dar varias dicas e segredinhos de arteira. Espero que gostem bastante e façam esta passadeira junto comigo.

Boa aula!

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A VÍDEO AULA



CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A VÍDEO AULA

Comentários